Cientistas Descobrem Novo Planeta parecido com a Terra

 

Você já deve imaginar que existem várias equipes de astrônomos que vasculham constantemente cada canto do Universo em busca de novos planetas, e quem sabe até, planetas iguais ao nosso!? Pois bem, parece que enfim eles encontraram um planeta com características bem parecidas com a nossa Terra.

Este novo planeta – batizado de Gliese 581-G, aparentemente possui atmosfera e gravidade semelhante à nossa, e como sua órbita se situa em uma “zona fértil” (ou seja, nem tão quente e nem tão gelada, capaz de sustentar a vida) – é possível que o planeta contenha água (líquida), e quem sabe até, que seja habitado por seres vivos? Ao menos os cientistas afirmam que o planeta tem capacidade para isso!

Entretanto, não pense que nós, humanos, faremos uma visita aos nossos amigos de outro planeta tão cedo, pois o Gliese 581-G está situado a mais de 20 anos luz da Terra, e ainda existem muitas dúvidas e incertezas a respeito deste planeta.

A parte ruim da história é que possivelmente nem eu e nem você estará vivo no dia em que a raça humana for capaz de fazer uma visitinha a este planeta, pois, com um foguete viajando a 1/10 da velocidade da luz, levaria simplesmente 200 anos para que os humanos tenham seu o primeiro contato com o planeta alienígena… =(

 

Anúncios

Sobre Miley Cyrus Every News

miley Cyrus Every News ou MCEN , sempre atualizaremos nosso blog e divulgaremos o MCyrus.com por ser realmente um ótimo sitesobre a Miley Cyrus! Ver todos os artigos de Miley Cyrus Every News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: