The New Adventures of Old Christine: 5ª temporada

O Warner Channel exibirá esta noite (quarta-feira, 14 de julho/10), a partir das 21h, a estreia da 5ª e última temporada da comédia “The New Adventures of Old Christine”.
Pois é, foram cinco suados anos no ar, o bastante para que a CBS conseguisse evitar o sexto.
A comédia que estreou há 4 anos nos EUA, trouxe consigo uma das figuras mais carismáticas da televisão americana, a respeitada atriz  Julia Louis-Dreyfus, que por anos integrou um dos elencos mais bem sucedidos da história das séries, “Seinfeld”, criada por Larry David e Jerry Seinfeld. Só o fato de ter como atriz principal a hilária Julia, “The New Adventures of Old Christine” garantiu seu sucesso imediato logo nos primeiros episódios da trama. Entretanto, a falta de criatividade dos roteiristas fundida com a “aparente” interpretação caricata da atriz, começaram a afastar o público, outrora fiel ao trabalho da atriz.
Na verdade, muitos dos fãs “The New Adventures of Old Christine”, eram fiéis seguidores da extinta e saudosa “Seinfeld”, e viram na novata uma oportunidade de “reviver”  um pouquinho do passado. Com o passar do tempo, esses mesmos telespectadores caíram em si e descobriram, da maneira mais decepcionante possível, que a novata trama que trazia Julia, estava longe de se parecer com o clássico.
Ah, os desertores não deixaram de gostar da novata, eles apenas começaram a se interessar por outras tramas trazidas a cada nova fall season. Com isso, a audiência de “The New Adventures of Old Crhistine”, não conseguiu se manter em alta. E pior: a cada nova temporada, a trama conseguia a proeza de aumentar seus desertores, o que fez com que suas 3 últimas temporadas fossem garantidas na base do “última chance”.
Sabe quando a coisa fica arrastada? Quando o elenco parece não mais ter forças para inovar? Quando vemos uma boa idéia se transformar em continuismo barato?
Sei lá, acho que foi isso o que aconteceu com a comédia de Julia Louis-Dreyfus.

Confesso que só assisti ao 5º e último ano da série, porque me senti na obrigação de prestigiar todos os envolvidos no projeto. Afinal de contas, mesmo tendo sentido um desamparo por parte dos roteirstas, ainda assim não poderia eu deixar de respeitar o trabalho de toda a equipe.
Criticar eu posso, desrespeitar jamais.

Em “Bahamian Rhapsody” – S05E01/21 — Christine e Matthew voam para as Bahamas para obter um visto “ilegal para Barb, que acabou presa pela imigração durante a cerimônia de casamento de Richard  que, detalhe, acabou não acontecendo. Enquanto Christine e Matthew viajam, Richard tenta convencer a nova Christine a se casar com ele – em vão.

Sinceramente, achei o primeiro episódio do quinto ano um pouco chato. Até a Julia Louis-Dreyfus pecou – na minha opinião – ao “hiperbolizar” o exagero natural de sua personagem.
Enfim, opinião é algo essencial, porém, não uma verdade absoluta, certo?

Horário: quarta-feira às 21h (Warner Channel )
Horário Alternativo: segunda-feira às 20h30

Anúncios

Sobre Miley Cyrus Every News

miley Cyrus Every News ou MCEN , sempre atualizaremos nosso blog e divulgaremos o MCyrus.com por ser realmente um ótimo sitesobre a Miley Cyrus! Ver todos os artigos de Miley Cyrus Every News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: