Destiny Hope Cyrus , mais conhecida como Miley Ray Cyrus.

Destiny Hope Cyrus , mais conhecida como Miley Ray Cyrus. A exatamente 18 anos atras ,  Billy Ray Cyrus e  Leticia  Cyrus , tiveram a honra de ser pais do bebe mais lindo , fofo e talentoso do mundo. dia 23 de novembro de 1992 nasceu Miley Cyrus , a razão da minha vida. Seu pai , que na epoca era cantor de country descobriu em miley um grande taleto , alias , um não , varios talentos. Hoje Miley Cyrus , canta ,  atua e é compositora. É conhecida pelo mundo todo por seu seriado que é chamada de Hannah Montana , da Disney. Miley é um fenômeno TEEN e hoje completa 18 anos. Miley, você ensinou para mim  e para seus milhares de fãs nunca desistir de seus sonhos , ensinou que devemos ser nós mesmos e não devemos mudar pra agradar ninguém , que devemos ter fé e que tudo ficará bem. Para mim a para muita gente voce é simplesmente tudo na nossa vida , obrigado por existir , obrigado por ser essa pessoa maravilhosa , por sempre querer ajudar todo mundo , por sempre fazer nós , seus fãs felizes. Hoje voce esta virando uma mulher , não vai ser mais nossa bebezinha , mas tenho certeza que dentro de voce sempre vai ser aquela criança brincalhona que sempre que passa por um lugar deixa nele a sua alegria , que sempre transmite a idéia de que a vida é boa , que tudo vai ficar bem e só você manter a fé. Pra mim você é a melhor pessoa do mundo , pra mim você é tudo , se voce não existisse eu também não existiria. Voce me ensinou o que é AMAR , o que é ser FÃ DE VERDADE , o que é querer a FELICIDADE de uma pessoa acima de todas as outras coisas , você em faz feliz sem nem saber disso hihi se eu estou triste , basta ouvir uma musica sua ou ver suas fotos que mesmo sem saber voce consegue arrancar o sorriso mais sinsero do meu rosto , você é a melhor pessoa do mundo.  Queria um dia poder demonstrar como é grande o meu amor por você mas acho que é impossível , porque isso ultrapassa todas as coisas do mundo , é maior do que tudo , e é apenas por você. Eu quero que daqui pra frente voce seja muito feliz , vai começar uma nova etapa da sua vida porque hoje , voce está virando uma mulher de verdade , eu desejo a voce , toda a felicidade do mundo porque se voce tiver pelo menos metade da felicidade que você passa pra mim , acho que já seria a pessoa mais feliz do mundo , desejo a voce , tudo de bom , tudo de melhor , porque voce merece por ser essa pessoa maravilhosa , por nunca pensar apensas em voce e sim nós outros também , queria te agradecer por tudo , mas queria te agradecer especialemente por ser apenas você , e espero que continue sempre assim , porque assim cada dia mais , voce poderá fazer milhares de pessoa felizes como voce me faz. Parabéns Miley , Parabéns minha diva , minha vida. 

Destiny Hope Cyrus , mais conhecida como Miley Ray Cyrus.

A exatamente 18 anos atras ,  Billy Ray Cyrus e  Leticia  Cyrus , tiveram a honra de ser pais do bebe mais lindo , fofo e talentoso do mundo. dia 23 de novembro de 1992 nasceu Miley Cyrus , a razão da minha vida. Seu pai , que na epoca era cantor de country descobriu em miley um grande taleto , alias , um não , varios talentos. Hoje Miley Cyrus , canta ,  atua e é compositora. É conhecida pelo mundo todo por seu seriado que é chamada de Hannah Montana , da Disney. Miley é um fenômeno TEEN e hoje completa 18 anos.

Miley, você ensinou para mim  e para seus milhares de fãs nunca desistir de seus sonhos , ensinou que devemos ser nós mesmos e não devemos mudar pra agradar ninguém , que devemos ter fé e que tudo ficará bem. Para mim a para muita gente voce é simplesmente tudo na nossa vida , obrigado por existir , obrigado por ser essa pessoa maravilhosa , por sempre querer ajudar todo mundo , por sempre fazer nós , seus fãs felizes. Hoje voce esta virando uma mulher , não vai ser mais nossa bebezinha , mas tenho certeza que dentro de voce sempre vai ser aquela criança brincalhona que sempre que passa por um lugar deixa nele a sua alegria , que sempre transmite a idéia de que a vida é boa , que tudo vai ficar bem e só você manter a fé. Pra mim você é a melhor pessoa do mundo , pra mim você é tudo , se voce não existisse eu também não existiria. Voce me ensinou o que é AMAR , o que é ser FÃ DE VERDADE , o que é querer a FELICIDADE de uma pessoa acima de todas as outras coisas , você em faz feliz sem nem saber disso hihi se eu estou triste , basta ouvir uma musica sua ou ver suas fotos que mesmo sem saber voce consegue arrancar o sorriso mais sinsero do meu rosto , você é a melhor pessoa do mundo.

Queria um dia poder demonstrar como é grande o meu amor por você mas acho que é impossível , porque isso ultrapassa todas as coisas do mundo , é maior do que tudo , e é apenas por você. Eu quero que daqui pra frente voce seja muito feliz , vai começar uma nova etapa da sua vida porque hoje , voce está virando uma mulher de verdade , eu desejo a voce , toda a felicidade do mundo porque se voce tiver pelo menos metade da felicidade que você passa pra mim , acho que já seria a pessoa mais feliz do mundo , desejo a voce , tudo de bom , tudo de melhor , porque voce merece por ser essa pessoa maravilhosa , por nunca pensar apensas em voce e sim nós outros também , queria te agradecer por tudo , mas queria te agradecer especialemente por ser apenas você , e espero que continue sempre assim , porque assim cada dia mais , voce poderá fazer milhares de pessoa felizes como voce me faz.

Parabéns Miley , Parabéns minha diva , minha vida.

 

Sobre Miley Cyrus Every News

miley Cyrus Every News ou MCEN , sempre atualizaremos nosso blog e divulgaremos o MCyrus.com por ser realmente um ótimo sitesobre a Miley Cyrus! Ver todos os artigos de Miley Cyrus Every News

Deixe um comentário

