Emocionante Mensagem para o Final de HM!

O Twitter @BRMileyRayCyrus publicou em seu site oficial hoje, uma mensagem sobre o fim de Hannah Montana, Todos nós literalmente amamos tambem Hannah Montana mais nada supera essa linda mensagem que foi escrita por eles do twitter @BRMileyRayCyrus , e declaramos que tambem estamos muito emocionados com a Mensagem, e tambem emocionados por Hannah Montana Acabar depois de 6 Brilhantes anos! E em esses anos vivemos tambeim com Miley e Hannah Montana literalmente o Melhor dos Dois Mundos!

 

Confira a Mensagem do @BRMileyRayCyrus

 

hannah montana forever se puder leia ouvindo wherever i go!

6 anos, mais de 100 episódios, 4 temporadas. tempo que trouxe a nós fãs coisas maravilhosas, risadas, brincadeiras, coisas idiotas, caretas lindas da miley, briguinhas entre miley e jackson, o amor jake, depois jesse, presentes de aniversário de miley no qual blusas faziam barulhos e tinham carinhas, e atrás rabinhos. enfim só alegria, amor e bom humor. por mais que todos nós falemos, que queremos que hannah montana acabe, vai sim deixar, muitas, muitas & muitas saudades! e isso não tem como negar. a primeira e mais bela fase da vida de miley terá sem fim mesmo, hoje. ou será que não? vamos deixar mesmo, hannah morrer? ou ela vai viver pra sempre dentro de nossos corações? todo esse tempo, todas as risadas, e palhaçadas de miley em hannah montana foram literalmente as melhores! nunca existirá nada mais precioso dentro do meu coração, do que hannah. é algo que existiu, que aconteceu, para simplesmente nos mostrar a beleza exterior e interior de miley, a bondade, o carisma, sabedoria, talento, simpatia, bem-humorada, beleza, risadas maravilhosas, o sorriso perfeito. foi tudo, tudo por hannah. e hoje tudo isso que durou 6 anos vai acabar. se eu estou feliz por acabar? vamos dizer que sim entre aspas, pois é o que miley queria. na vida tudo passada. mas claro, estou muito, triste. muito mesmo. quem não vai sentir saudade, de ver todas as brincadeiras de miley? quem não vai sentir saudade das frases imensas dela. say what? é, eu vou, você vai, ele vai, nós vamos! do fundo do coração eu só tenho que agradecer por hannah de alguma forma, existir. por me mostrar a garota que hoje representa o meu motivo de viver, representa a minha força, amor, luta, acreditar. que representa o meu sonho. não sei você, mas eu deixei lágrimas caírem sobre o teclado, ao escrever tudo isso. por que? porque hannah fez parte da minha história, da minha infância, e adolescência. e pode ter certeza que eu terei orgulho de dizer aos meus filhos, que eu gostava de hannah montana, que tinha 15 anos e gostava. que não tive vergonha de nada. e espero mesmo dizer que meu sonho se realizou, para um dia dizer a ele, para ele nunca desistir! hannah montana acaba hoje, literalmente hoje. é um amor que vai ficar guardado para todo e eterno sempre dentro de mim. hannah, hannah obrigada né? haha, obrigada por tudo que fez, tudo que nos proporcionou. esses 6 anos foram extremamente maravilhosos, sim eu amo você. de verdade obrigada. eu tenho certeza que ninguém nunca vai se esquecer de você, dos seus ataques, e tiques nervosos nos olhos. ninguém nunca vai esquecer o quão miley e você nós fez pensar sobre tratar melhor as pessoas. sobre resolver os problemas, e no final ainda continuar com aquele sorriso. foi literalmente o melhor dos dois mundo!

obrigada.

 

Com Direito a Foto!   Parabéns @BRMileyRayCyrus

 Hannah Montana Forever Se puder leia ouvindo Wherever I Go! 6 anos, mais de 100 episódios, 4 temporadas. Tempo que trouxe a nós fãs coisas maravilhosas, risadas, brincadeiras, coisas idiotas, caretas lindas da Miley, briguinhas entre Miley e Jackson, o amor Jake, depois Jesse, presentes de aniversário de Miley no qual blusas faziam barulhos e tinham carinhas, e atrás rabinhos. Enfim só alegria, amor e bom humor. Por mais que todos nós falemos, que queremos que Hannah Montana acabe, vai sim deixar, muitas, muitas & muitas saudades! E isso não tem como negar. A primeira e mais bela fase da vida de Miley terá sem fim mesmo, hoje. Ou será que não? Vamos deixar mesmo, Hannah morrer? Ou ela vai viver pra sempre dentro de nossos corações? Todo esse tempo, todas as risadas, e palhaçadas de Miley em Hannah Montana foram literalmente as melhores! Nunca existirá nada mais precioso dentro do meu coração, do que Hannah. É algo que existiu, que aconteceu, para simplesmente nos mostrar a beleza exterior e interior de Miley, a bondade, o carisma, sabedoria, talento, simpatia, bem-humorada, beleza, risadas maravilhosas, o sorriso perfeito. Foi tudo, tudo por Hannah. E hoje tudo isso que durou 6 anos vai acabar. Se eu estou feliz por acabar? Vamos dizer que sim entre aspas, pois é o que Miley queria. Na vida tudo passada. Mas claro, estou muito, triste. Muito mesmo. Quem não vai sentir saudade, de ver todas as brincadeiras de Miley? Quem não vai sentir saudade das frases imensas dela. Say what? É, eu vou, você vai, ele vai, nós vamos! Do fundo do coração eu só tenho que agradecer por Hannah de alguma forma, existir. Por me mostrar a garota que hoje representa o meu motivo de viver, representa a minha força, amor, luta, acreditar. Que representa o meu sonho. Não sei você, mas eu deixei lágrimas caírem sobre o teclado, ao escrever tudo isso. Por que? Porque Hannah fez parte da minha história, da minha infância, e adolescência. E pode ter certeza que eu terei orgulho de dizer aos meus filhos, que eu gostava de Hannah Montana, que tinha 15 anos e gostava. Que não tive vergonha de nada. E espero mesmo dizer que meu sonho se realizou, para um dia dizer a ele, para ele nunca desistir! Hannah Montana acaba hoje, literalmente hoje. É um amor que vai ficar guardado para todo e eterno sempre dentro de mim. Hannah, Hannah obrigada né? Haha, obrigada por tudo que fez, tudo que nos proporcionou. Esses 6 anos foram extremamente maravilhosos, sim eu amo você. De verdade obrigada. Eu tenho certeza que ninguém nunca vai se esquecer de você, dos seus ataques, e tiques nervosos nos olhos. Ninguém nunca vai esquecer o quão Miley e você nós fez pensar sobre tratar melhor as pessoas. Sobre resolver os problemas, e no final ainda continuar com aquele sorriso. Foi literalmente o melhor dos dois mundo!  Obrigada.

 

 

 

Parabéns Hannah Montana!

 

 


Sobre Miley Cyrus Every News

miley Cyrus Every News ou MCEN , sempre atualizaremos nosso blog e divulgaremos o MCyrus.com por ser realmente um ótimo sitesobre a Miley Cyrus! Ver todos os artigos de Miley Cyrus Every News

Deixe um comentário

