Miley Cyrus jantando na Paramount Pictures?

Um produtor chamado, tweetou em seu microblog, que Miley estava jantando, na sala da da Paramount. Mais rumores afirmaram que ele estava negociando, seu mais novo filme ‘Wake’. Segundo rumores, o longa será produzido pela Paramount PicturesMTV Films com parceiriaGotham Group. Confira o tweet:

@RichardAyoub

Miley Cyrus só estava na jantando na sala da Paramount. Ela estava linda pra caramba.

Wake,  é a adptação do livro de mesmo nome. Wake é uma saga com três livros, o primeiro Despertar, 2010 (Wake – 2008), Desvanecer, 2010 (Fade – 2009) e Desaparecer, 2010 (Gone – 2010). Confira a sinopse do primeiro livro, Wake:

Durantes seus dezessete anos, Janie vem sendo sugada pelos sonhos de outras pessoas, e isso está ficando cansativo. Especialmente os sonhos sobre quedas, ou sobre nu-mas-ninguém-percebe, ou de sexo selvagem. Janie já havia visto fantasia pro equivalente a uma vida.

Ela não pode contar a ninguém sobre o que faz – eles nunca acreditariam nela, ou pior, pensariam que ela é uma aberração. Então Janie vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que ela não quer e não consegue controlar.

Ela é então sugada para um pesadelo assustador, daqueles de arrepiar até os ossos. Pela primeira vez, Janie é mais que uma testemunha para a mente doentia de alguém. Ele é uma participante…

texto por: LivrosEmSerie.com.br

 

FONTE     MCyrus.com

Anúncios

Sobre Miley Cyrus Every News

miley Cyrus Every News ou MCEN , sempre atualizaremos nosso blog e divulgaremos o MCyrus.com por ser realmente um ótimo sitesobre a Miley Cyrus! Ver todos os artigos de Miley Cyrus Every News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: