GossipCop: Miley Cyrus NÃO criticou Rebecca Black e Justin Bieber

Postamos aqui no MCyrus.com um artigo do HollywoodLife que afirmava que Miley Cyrus criticou as sensações do YouTube Rebecca BlackJustin Bieber, dizendo que para ser um artista “você não deve apenas ser capaz de colocar uma canção no YouTube e sair em turnê”. Agora oGossipCop esclareceu que Miley NÃO insultou os dois artistas e que o que o HollywoodLife postou foi um trecho de uma outra entrevista de Miley que foi distorcido pelo site de fofocas. Confiram a matéria do GossipCop sobre o assunto:

Miley Cyrus critica Rebecca BlackBieber,” anuncia outra manchete extremamente imprecisa do HollywoodLife.

Segundo o blog, “Cyrus parece estar tendo alguma dificuldade em lidar com sua decrescente popularidade após o fim de Hannah Montana, e [ela está] descontando em Rebecca Black!”

HollywoodLife cita o Daily Telegraph da Austrália, no qual Cyrus disse: “Deve ser mais difícil ser um artista. Você não deve apenas ser capaz de colocar uma canção no YouTube e sair em turnê.”

Em seguida, o site faz uma observação, “Miley parece esquecer, contudo, que há uma grande estrela que fez sua grande estréia no YouTube – Justin Bieber! Os vídeos de Justin foram o que primeiro chamou a atenção das gravadoras, e parece haver cada vez mais e mais jovens estrelas como ele hoje em dia! ”

Este é um ponto realmente excelente.

Agora vamos voltar da terra da fantasia do HollywoodLife para o reino da realidade.

 

Para começar, Cyrus NUNCA falou, ou mesmo mencionou, Rebecca Black.

Cyrus não “descontou” em Black. HollywoodLife o fez. Nem Cyrus “esqueceu” de Bieber.

De fato, uma fonte próxima a Cyrus – e particularmente à entrevista completa com o “Daily Telegraph” – disse ao Gossip Cop que o comentário da estrela foi uma resposta direta a uma pergunta sobre as sensações do YouTube como Justin Bieber.

Nossa fonte nos contou: “Miley disse que Justin era um amigo” e “falou sobre o quanto ele trabalhou” para fazer isso desde que sua música foi postada no YouTube.

Em outras palavras, Cyrus não insultou nem Black nem Bieber, apesar do título enganoso do HollywoodLife.

 

FONTE: MCyrus.com

Anúncios

Sobre Miley Cyrus Every News

miley Cyrus Every News ou MCEN , sempre atualizaremos nosso blog e divulgaremos o MCyrus.com por ser realmente um ótimo sitesobre a Miley Cyrus! Ver todos os artigos de Miley Cyrus Every News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: