Mais Tweets de Miley – Fonte: MileyBr.cm

Depois de invadir o Twitter oficial da “Gypsy Heart Tour”, @GypsyHeartTour, Miley volta a twittar hoje, dia 04 de Abril. Confira abaixo todos o tweets traduzidos:

 


gypsyhearttour

 

Um dos muitos motivos para que eu ame minha vida 🙂 oh Lila. Por que você é tão perfeita??? http://t.co/bN0uAzF
17 hours ago

 


 

@Youngfollowill Te enviando um tweet super “tímido” agora 😉 Eu aposto que você mal pode esperar para se gabar para seus amigos! Ha!
16 hours ago


 

@officialjaden Vamos dominar o mundo juntas! Começando pela Disney! PS Eu estou deitada comendo chocolate e assistindo Hancock.
16 hours ago

 

Meta 1. Conseguir 1,000,000 de seguidores! Meta 2. Fazer de #RADIATELOVE um trending topic!
15 hours ago

 

Hoje é mágico! Acordei e ouvi as melhores notícias (não posso dizer ainda) Achei meu anel que tinha perdido & eu comecei a ensaiar com a banda! #RADIATELOVE
3 hours ago

 

Eeeeeeee eu acordei com mais 30,000 seguidores!!! Deus é tão bom! #RADIATELOVE Eu estou animada com o este dia!
3 hours ago

 

Eu posso dizer a melhor notícias de todas agora! Nossa as palavras correm rápido! Liam reservou o papel de Gale em Hunger Games! Tenho que ler todos os livros agora!
3 hours ago

 

11:23 #RADIATELOVE
3 hours ago

 

@theBrandiCyrus isso parece algo como yummy! Não um oops! 🙂
1 hour ago

 

@PerezHilton #RADIATELOVE
1 hour ago

 

@PerezHilton esse é o nosso objetivo! Eu quero que isso vire um trending topic. Vamos fazer disso uma missão para espalhar a verdade. #RADIATELOVE
1 hour ago

 

@Jtalarico não apenas o últimoooo vestido de dama de honra…. mas MEU vestido de dama de honra 🙂 Mal posso esperar para o NOSSO dia especial 😉 haha.
1 hour ago

 

Miley também respondeu a uma pergunta, como você confere na tradução abaixo:

 

 


CheyneThomas

 

Eai @gypsyhearttour por que a @NICKIMINAJ é tãaao boa? Hahahah 🙂
17 hours ago

 


gypsyhearttour

 

Hang it up! Flatscreen…. Plasma! Hey Nikki Hey Nikki asthma! Nah nah nah nahhhhh Nahhhh. Good one!
16 hours ago

 

 

Além destes, Miley também deu dois retweets:

 

 


CarissaBeam

 

@gypsyhearttour acabei de olhar para o relógio as 11:23, obviamente eu pensei em você. Boa noite 🙂
17 hours ago

 


TheHungerGames

 

Temos o prazer em anunciar que o ator Josh Hutcherson foi escalado como Peeta Mellark, com Liam Hemsworth no elenco com o papel de Gale Hawthorne!
3 hours ago

 

Miley acaba de postar mais dois tweets: 

 


gypsyhearttour 

 

Trazendo coisas antigas para a Gypsy Heart. Sha! http://t.co/TCXrocC
10 minutes ago

 

fale a verdade. Sempre. #RADIATELOVE http://t.co/fkUGgFZ
3 minutes ago

 

Sobre Miley Cyrus Every News

miley Cyrus Every News ou MCEN , sempre atualizaremos nosso blog e divulgaremos o MCyrus.com por ser realmente um ótimo sitesobre a Miley Cyrus! Ver todos os artigos de Miley Cyrus Every News

Deixe um comentário

