Miley posta duas fotos no twitter da Gypsy Heart Tour!

O twitter da turnê mundial de Miley, @gypsyhearttour, que agora está no poderio da própria, alcançou 100.000 seguidores ontem e Miley fez uma pequena “homenagem”, postando duas fotos na twitpic!

BEST FANS EVER! 100,000 FOLLOWERS! #RADIATELOVE P.S. This stache is so sexyyy but it makes me sneeze. http://twitpic.com/4h3kp5

Tradução: MELHORES FÃS DO MUNDO! 100.000 SEGUIDORES! #RADIATELOVE P.S. Esse bigode é muito sexy, mas me faz espirrar.

Mustache you to get me to 100,000! ( I just wanted a reason to wear a stache. It actually doesnt even make any sen http://twitpic.com/4h3fb5

Tradução: Coloque um bigode em você pra me levar aos 100.000! (Eu só queria uma razão para usar um bigode. Na verdade, não faz muito sentido.

Para conferir as fotos na nossa galeria, basta clicar nas miniaturas abaixo:

 

Continuem ligados no (MCyrus.COM! ) << FONTE

 

MCEN

 

Sobre Miley Cyrus Every News

miley Cyrus Every News ou MCEN , sempre atualizaremos nosso blog e divulgaremos o MCyrus.com por ser realmente um ótimo sitesobre a Miley Cyrus! Ver todos os artigos de Miley Cyrus Every News

Deixe um comentário

